• 21 96424-3413 | 21 97310-7798 | 21 3215-3148
  • presidencia@anjinhofeliz.org.br

Natal de 2022

Natal de 2022

Nem mesmo um dia frio e chuvoso foi capaz de tirar o ânimo das famílias que participaram no dia 18 de dezembro, do Natal Solidário Anjinho Feliz.

A festa começou às 10 da manhã, e ao longo do dia todos os presentes tiveram acesso a inúmeras atividades, como corte de cabelo, estação de açaí, a presença de personagens interativos e as mais variadas brincadeiras para as crianças.

Todos receberam kit de café da manhã, um delicioso risoto de almoço, e no fim da tarde, um lanche com doces enviados por nossa parceira de longa data, Farinha Rosa Branca e um delicioso bolo feito por uma de nossas alunas, formada em nossa oficina de geração de renda de bolos caseiros.

O auge do evento foi a chegada do bom velhinho, e a entrega dos presentes para mais de 100 crianças apadrinhadas, cada kit continha itens de higiene, roupa, sapato e brinquedos.

Para a presidente do nosso Instituto, Olga de Cássia, a festa natalina, depois de dois anos de pandemia, pode ser considerada um marco, pois proporciona um final de ano mais festivo às famílias assistidas.

“Agradecemos o incentivo e apoio das empresas parceiras, como a Farinha Rosa Branca, a Mini Banheiras Juvil, Meu Copo Eco, Inkietus, o grupo Lokos por Açaí, e todos os padrinhos que nos ajudaram em mais essa iniciativa. O espírito é esse mesmo, de fraternidade e cooperação com os que mais precisam”.

 

Tags: