• 21 3079-4414 / 96424-3413
  • presidencia@anjinhofeliz.org.br

O Instituto

Quem somos

O Instituto Anjinho Feliz é uma Instituição sem fins lucrativos, de utilidade pública, que tem como missão prestar assistência social, educacional, esportiva, cultural e de saúde a crianças, jovens, adultos e seus familiares.

A principal linha de atuação é assistência social e o objetivo é resgatar os vínculos familiares e comunitários, através de ações que promovam autonomia e a qualidade de vida, garantindo acesso a serviços que ajudem a desenvolver o resgate e pleno exercício da sua cidadania.

Você já pensou em um Brasil onde todos tenham os seus direitos garantidos? Este é o sonho do Instituto Anjinho Feliz! E para isso, funcionamos como uma ponte entre quem quer ajudar e quem precisa de ajuda. Doadores, voluntários, organizações, empresas são grandes parceiros nesta missão.

Entre no nosso time, ajude você também!!!

Image

Missão

Contribuir para uma sociedade sólida e fortalecida, tendo como centralidade a família, pela qual são transmitidos valores imutáveis e legado.

Visão

Tornar-se referência na promoção e reconstrução de histórias familiares por meio de um trabalho socioassistencial de excelência.

Valores

Inovação Social
Transparência
Ética

Transformação cultural
Fale com o Anjinho!
Aguardamos sua mensagem.