• 21 96424-3413 | 21 97310-7798 | 21 3215-3148
  • presidencia@anjinhofeliz.org.br

Almoço na Praça da Cruz Vermelha

A união faz a força, a força traz à vontade, a vontade traz a esperança, a esperança traz a paz, a paz traz a Sabedoria, a Sabedoria traz o AMOR. Nossa ação do projeto Alimentando Ruas do dia 15 de junho, mais um belo fruto da união de forças.

Em parceria com a Ong Sooder Maria , montamos uma grande estrutura na Praça da Cruz Vermelha e servimos mais de 300 refeições com bebida aos moradores em situação de rua. O cardápio foi preparado com muito carinho e tinha arroz, feijão, macarrão, alcatra, ovo cozido, batata baroa, chuchu, cenoura, batata inglesa, e aquele temperinho de comida caseira, que acolhe e enche de amor.

Depois da refeição, todos se deliciaram com o açaí da Lokos por Açaí , com os mais variados complementos e caldas.

Na saída todos receberam um kit de higiene e cuidados, com meia, touca, aparelho de barbear, absorvente, sabonete, papel higiênico, pasta de dente. E também um kit lanche, com achocolatado, maçã, biscoito, bolinho, bombom e sanduíche.

O dito popular sempre foi uma verdade, juntos tudo fica mais fácil. E que quando passamos por tempestades e crises, sejam elas em qualquer esfera, estarmos unidos, nos fortalece enquanto indivíduos e comunidade. Por isso, seguiremos de mãos dadas na luta para acabar com a fome e a pobreza.

Agradecemos mais uma vez aos parceiros de sempre Lokos por Açaí e Meu Copo Eco. Aos amigos e voluntários que vestem sempre a nossa camisa.

Esperamos que nossa ação inspire e multiplique-se.

Juntos somos mais fortes!

Tags: