• 21 96424-3413 | 21 97310-7798 | 21 3215-3148
  • presidencia@anjinhofeliz.org.br

Alimentando Ruas na Praça da Cruz Vermelha

Entrega para moradores em situação de rua na Praça da Cruz Vermelha em parceria com a ONG Sooder Maria e Colégio Cruzeiro do RJ

O número de moradores em situação de rua segue crescendo, são homens e mulheres, em alguns casos famílias inteiras que vivem diariamente a incerteza de quando será a sua próxima refeição, e são obrigados a contar com a empatia e caridade alheia para se alimentar.

As necessidades dessa população são diversas, e somente a união de forças pode transformar essa situação.

Não é fácil estar na rua, sentindo fome, frio, sentindo a indiferença das pessoas ao seu redor.
Não queremos ver ninguém morrer de fome, e dar a oportunidade de uma refeição de qualidade a quem tem fome é a nossa meta.

Na ação de hoje, contamos com a parceria e confiança da @soodermariamci e juntos levamos aos moradores da Praça da Cruz Vermelha, um delicioso café da manhã.

Distribuímos mais de 300 kits, com sanduíche de queijo, guaraná natural, fruta, água mineral, bombons, eco copo e açaí turbinado com complementos e caldas.

Acreditamos que nossas ações, por mais simples que possam parecer, podem semear a esperança em dias melhores, no coração dessa população tão sofrida.

Nosso agradecimento ao @grupo_lokos_por_açai e @meucopoeco pelo apoio de sempre.

Aos voluntários, equipe Anjinho Feliz e @soodermariamci (Márcia, Meire e a Lali Hansen) agradecemos por acreditarem que unidos para o mesmo objetivo, estaremos mais fortes!

A generosidade é a semente da esperança, e esse é o caminho para vencermos as desigualdades e principalmente, a fome.

Tags: